Nip/Tuck 5x13: tá todo mundo louco!

23.2.08

É fácil resumir o capítulo 5x13 de Nip/Tuck: INSANO!

Todo mundo está muito louco. Quer dizer, Christian e Sean são os mais normais da história no momento, para se ter idéia.
Júlia continua definhando no envenenamento especialmente preparado por Éden. Mas a coisa toda parece ter chegado ao fim, já que descobre-se que Julia está ingerindo altas doses de mercúrio, o que destrói órgãos internos e o sistema nervoso central.
Assim que vê o resultado ela associa as sopas, chás e o famigerado fruit cake ao envenenamento. Cai a máscara de Éden e, durante o confronto com a realidade, parece que alguém vai morrer, dessa vez, por causa de um tiro mesmo.

Quem será? Mistérios para mais Nip/Tuck.
Aliás, mistério também é o que aconteceu com a psicodoida Coleen. Da última vez que apareceu ela sangrava às pampas com os pulsos cortados na casa de Sean. O paradeiro dela é ainda desconhecido.
A última novidade é um rolo só e envolve Matt, aquele com dedo podre para relacionamentos.
Já teve lésbicas colegiais,atrizes pornô, a transsesual Ava, travestis, a naziztinha que esqueci o nome, Kimber...
Depois de quase morrer queimado ele se envolveu com sua conselheira, Rachel Ben Nathan, sobrevivente de um ataque de homem-bomba em Tel-Aviv, que ficou completamente desfigurada.
Na verdade, Matt está desesperado por respostas. Ele é inseguro, não sabe o que quer, está perdido e tenta se apegar desesperadamente a alguém que supra suas necessidades.

Ok, eu também estaria nessa situação se fosse um clone do Michael Jackson, mas ele exagera.

Fica furioso quando Rachel termina com ele e corre para uma das recentes pacientes de Christian: Amy.
E qual é o problema nisso? Nenhum mesmo, além de que a garota diz que acaba de conhecer o pai. Ninguém menos que Christian Troy, que por acaso é o pai biológico de Matt.

Pois bem. mais uma vez, o estrago já está feito.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe